Site icon Voz de Cambra

Melhor filme de turismo do ano é de Vale de Cambra e “com muito gosto”

O filme “Vale de Cambra, Com Muito gosto”, inserido na campanha de criação da nova marca turística do município, foi galardoado com a vitória nos MUSE Creative / MUSE Design Awards 2024 em Nova Iorque, uma distinção que orgulha a Câmara de Vale de Cambra, reconhecendo ser uma mais valia para promover o concelho além fronteiras.

Cristina Maria Santos 

O filme “Vale de Cambra, com muito gosto” ganhou o prémio Ouro, na Categoria Filme de Turismo do Ano, na primeira temporada competitiva nos MESE 2024, revelou o Município de Vale de Cambra, em nota de imprensa. 

O trabalho – que foi desenvolvido pela Lobby Films and advertising para o Município de Vale de Cambra – foi premiado no International Awards Associate (IAA), que recebeu este ano a concurso mais de 8.500 inscrições de todo o mundo, afirmando a sua posição como um evento que homenageia profissionais de criação e design.

Composto por profissionais do setor, o painel contou com 56 jurados, provenientes de 22 países, que reconheceram empresas ou indivíduos cujos trabalhos demonstrassem excelência e impulsionassem as suas indústrias. 

A Autarquia sublinha a importância deste prémio para a promoção do concelho e para dar uma maior visibilidade à nova marca turística do Município – “Vale de Cambra, Com Muito gosto”, que foi apresentada na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorreu na FIL do Parque das Nações, de 28 fevereiro a 3 março 2024.

O filme pode ser visto aqui: https://www.facebook.com/valedecambracommuitogosto

Partilhar
Exit mobile version