Site icon Voz de Cambra

VI Convívio do Grupo Motard de Cambra volta a juntar participantes de todo o país

Em 2023, 500 motociclistas e 80 moto clubes e grupos motards de todo o país estiveram presentes naquele que foi o quinto convívio do Grupo Motard de Cambra. Este ano, o grupo valecambrense pretende igualar ou aumentar o número de participantes no evento, que vai acontecer no dia 1 de junho.  

Cristina Maria Santos 

O evento vai decorrer no Parque de Lazer dos Lagos, em Codal de onde seguem para visitar o concelho de Vale de Cambra, num mini passeio. 

Pelo meio, há porco no espeto, caldo verde e frango frito. O evento vai ser animado pelo Dj Kalila e Paulo Master e a Banda Covers “Sec@degas”.  

O Grupo Motard de Cambra, dá continuidade a esta iniciativa e aproveita para agradecer a todos quantos apoiam o evento, nomeadamente, a União de Junta de Freguesias Vila Chã, Codal e Vila Cova de Perrinho, Câmara de Vale de Cambra e patrocinadores. 

O Grupo Motard de Cambra tem sede no Parque de Lazer dos Lagos, está aberto às sexta-feiras à noite, pelas 21h, aos domingos entre as 10h e as 12h e convida todos os amantes da modalidade a juntarem-se à coletividade. 

Partilhar
Exit mobile version