Site icon Voz de Cambra

Torneio de Campeões trouxe a Vale de Cambra equipas de todo o país e clube espanhol

56 equipas, mais de 800 atletas e mais de 1000 pessoas envolvidas, no encontro desportivo que decorreu nos dias 29 e 30 de março e que juntou atletas de todo o país e uma equipa de Espanha. Este ano, para além do futebol, a Autarquia de Vale de Cambra levou à competição, o futsal, o hóquei e o basquetebol. 

Cristina Maria Santos 

“Este é um novo conceito de promoção da nossa terra, trata-se de um evento que ajuda as empresas e fomenta a economia local”, sublinhou o presidente da Câmara de Vale de Cambra, no balanço que fez ao Torneio de Campeões.  

Durante os dias 29 e 30 de março, 56 equipas, com mais de 800 atletas competiram entre clubes nacionais na modalidade de Futsal; no Futebol, com equipas como: Benfica, Sporting, Dragon Force, Moreirense, Famalicão; no Hóquei, com o Porto e uma equipa espanhola; no Basquetebol, com o FC Porto e o Sporting.

O Torneio, decorreu nos vários complexos desportivos do concelho de Vale de Cambra e contou com o a colaboração e apoio dos clubes locais: A.C.R. Vale de Cambra; A.D. Valecambrense; C.D.C. Macieira de Cambra; Grupo Desportivo e Cultural de Lordelo e Hóquei Académico de Cambra. 

Os atletas trouxeram consigo acompanhantes, familiares e amigos que ficaram alojados em Vale de Cambra e “ateou como foco estratégico no que respeita à promoção do território”, lembrou ainda José Pinheiro. 

Partilhar
Exit mobile version