Site icon Voz de Cambra

Detido por posse de 32 doses de heroína em Vale de Cambra

O Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial de Vale de Cambra, no dia 31 de agosto, deteve um homem de 49 anos, por tráfico de estupefacientes, na localidade de São Pedro de Castelões, concelho de Vale de Cambra. O detido foi ontem, 1 de setembro, presente a primeiro interrogatório judicial de Santa Maria da Feira.

No decorrer de uma ação de policiamento, os militares da Guarda abordaram o suspeito que, de imediato, adotou um comportamento suspeito, tendo sido detetado na sua posse produto estupefaciente, nomeadamente heroína, revela o Comando Territorial de Aveiro.

De seguida, foram realizadas diversas diligências policiais que resultaram na apreensão de: 32 doses de heroína; 12 doses de cocaína; 3 420 euros em numerário; Um veículo; Três telemóveis; e diverso material relacionado com a conservação e venda do produto estupefaciente.

O detido, que já tinha com antecedentes criminais, permaneceu nas instalações da Guarda até ser presente a primeiro interrogatório judicial, ontem, dia 1 de setembro, no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais no posto policial da área de residência.

Partilhar
Exit mobile version