Site icon Voz de Cambra

Covid-19. Vale de Cambra regista hoje um novo caso positivo e continua com 14 sob vigilância

Vale de Cambra voltou hoje a subir o número de casos de covid-19, registando um novo caso positivo e continua com 14 pessoas sob-vigilância ativa.

Os casos positivos surgem de pessoas que já se encontravam sob vigilância ativa e que agora se revelaram positivos, informa o presidente da Câmara de Vale de Cambra, José Pinheiro.

Na habitual comunicação que faz aos valecambrenses, através das redes sociais, o autarca volta a chamar a atenção para a importância de todos se protegerem “devidamente” e cumprirem as regras recomendadas, nomeadamente uso de máscara, desinfeção de mãos e o distanciamento social.

“Todos sabemos que os casos de contágio em Portugal estão novamente a aumentar pelo que devemos tomar as devidas precauções”, reforça. 

Hoje, Vale de Cambra eleva para 171, o número de casos acumulados desde o início da pandemia no concelho e mantém em 14, os casos sob-vigilância ativa, desde ontem.

Em declarações ao Voz de Cambra, o presidente da Câmara, José Pinheiro disse ontem estar preocupado com os focos ativos nos concelhos limítrofes e, por isso, pedia para que, população e empresas do concelho, tivessem cuidados redobrados.  

Desde o início da pandemia, o concelho de Oliveira de Azeméis acumula, 277,  mais quatro casos positivos do que ontem, S. João da Madeira, 104, mais dois em 24 horas e Arouca contabiliza hoje 204 ativos, mais quatro do que no dia anterior. 

Sob vigilância ativa, Oliveira de Azeméis tem hoje 68, mais 14 do que ontem e S. João da Madeira, tem hoje 41 suspeitos, mais quatro nas últimas 24 horas. 

Partilhar
Exit mobile version