Site icon Voz de Cambra

Covid-19. Vale de Cambra regista dois novos casos positivos e mantém 44 sob vigilância

Vale de Cambra voltou hoje a subir o número de casos de covid-19, registando dois novos casos positivos e mantém as 44 pessoas sob-vigilância ativa.

O presidente da Câmara de Vale de Cambra, José Pinheiro informa hoje, na comunicação habitual nas redes sociais que o número de casos positivos de covid-19 no concelho sobe para 176 desde o início da pandemia. Mais dois casos positivos em 24 horas.

“Fruto dos movimentos pendulares, o contacto entre pessoas tem propiciado o aparecimento de novos casos”, refere hoje o autarca. 

Por isso, José Pinheiro volta a alertar para as situações de contágio que têm surgido nos concelhos vizinhos, e sobretudo no norte do país e pede à população que mantenham o distanciamento recomendado pela DGS.

O número de vigilâncias ativas mantém-se hoje nos 44 suspeitos que ontem surgiram no concelho, consequência do aumento do número de casos positivos. 

Em relação aos concelhos limítrofes, Oliveira de Azeméis tem hoje 297, mais quatro do que ontem e mantém em 114 os casos sob vigilância ativa. O concelho de Arouca contabiliza hoje 198 casos ativos, mais um do que ontem.

Partilhar
Exit mobile version