Site icon Voz de Cambra

COVID-19. Vale de Cambra regista novo caso positivo e mantém 44 sob-vigilância ativa

Vale de Cambra voltou hoje a subir o número de casos de covid-19, registando um novo caso positivo e mantém as 44 pessoas sob-vigilância ativa.

O presidente da Câmara de Vale de Cambra, José Pinheiro informa hoje, na comunicação habitual nas redes sociais que o número de casos positivos de covid-19 no concelho sobe para 177 desde o início da pandemia. 

Desde o início do mês de setembro, Vale de Cambra registou 11 novos casos positivos da doença covid-19, que eleva para 177 o número acumulado desde o início da pandemia e mantém em 44 os casos sob vigilância ativa. 

“Fruto dos movimentos pendulares, o contacto entre pessoas tem propiciado o aparecimento de novos casos”, referiu esta semana o presidente da Câmara.

Hoje, o autarca mantém o alertada para que mantenha o distanciamento recomendado pela DGS e evitem os ajuntamento de pessoas.  

O número de vigilâncias ativas contabiliza hoje os 44 suspeitos que surgiram no concelho, na sua maioria, já durante o mês de setembro, consequência do aumento do número de casos positivos. 

Partilhar
Exit mobile version