Site icon Voz de Cambra

Banda de Vale de Cambra abre hoje ciclo de Concertos de Outono com transmissão online

A partir de hoje e até 4 de outubro há três concertos que vão acontecer em Vale de Cambra e que pretendem promover a música local e não só. 

A Sociedade Artística – Banda de Vale de Cambra vai abrir os “Concertos de Outono 2020”, promovidos pela Câmara Municipal de Vale de Cambra.

O evento “Ensembles de Música de Câmara” pode ser visto exclusivamente online, através do facebook da Câmara Municipal ou do Instagram da autarquia, pelas 22h.

Devido à previsão de mau tempo, o evento será realizado no Centro Cultural de Macieira de Cambra e não no Jardim da Biblioteca Municipal tal como estava inicialmente previsto.

As atuações, três no total, começam hoje, 2 de outubro, e prolongam-se também para sábado e para domingo. Para além da Sociedade Artística Banda de Vale de Cambra, a Banda Junqueirense também vai subir ao palco do Centro Cultural com “Ensemble de Sopros e percussão”, no dia 3 de outubro, pelas 21h30.  

No domingo, dia 4 de outubro, Manuel Linhares vai atuar, não na a partir da Igreja Matriz de S. Pedro de Castelões, como está previsto, mas também no Centro Cultural de Macieira de Cambra, sem público e será também este espetáculo transmitido online, pelas 14h30. Uma iniciativa da Área Metropolitana do Porto, com o projeto “Sons do Património”, em colaboração com a autarquia valecambrense.

Por questões de segurança face ao covid-19 e seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, os eventos serão todos transmitidos exclusivamente através da Internet nas redes sociais do município “para evitar concentrações de público neste regresso à programação cultural do concelho”, revela a Câmara de Vale de Cambra, em nota de imprensa. 

Partilhar
Exit mobile version