Site icon Voz de Cambra

Banda Junqueirense atua hoje no Centro Cultural com transmissão online às 21h30

Hoje, pelas 21h30, a Banda Junqueirense vai atuar no Centro Cultural de Macieira de Cambra. Concerto pode ser visto exclusivamente online, através do facebook da Câmara Municipal ou do Instagram da autarquia.

Depois de ontem ter atuado a Banda de Vale de Cambra no Centro Cultual de Macieira de Cambra, hoje é a vez da Banda Musical Junqueirense, com “Ensemble de Sopros e percussão” que conta com a participação especial de Beatriz Sousa, a jovem fadista valecambrense.

A transmissão vai ser feita exclusivamente online, hoje pelas 21h30, através do facebook da Câmara Municipal ou do Instagram da autarquia (#valedecambramunicipio)

Por questões de segurança face ao covid-19 e seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, os eventos serão todos transmitidos exclusivamente através da Internet nas redes sociais do município “para evitar concentrações de público neste regresso à programação cultural do concelho”, revelou a Câmara de Vale de Cambra, em nota de imprensa. 

Amanhã, domingo, dia 4 de outubro, Manuel Linhares vai atuar também no mesmo espaço e a transmissão online vai ser feita pelas 14h30,  uma iniciativa da Área Metropolitana do Porto, com o projeto “Sons do Património”, em colaboração com a autarquia valecambrense.

Partilhar
Exit mobile version