Site icon Voz de Cambra

Município de Vale de Cambra promove iniciativa “Montras de Natal 2020”

Município de Vale de Cambra promove 6.ª edição da iniciativa “Montras de Natal no Vale Mágico 2020” para incentivar ao consumo no comércio tradicional local. O período de inscrição decorre até 06 de novembro.

Os comerciantes aderentes podem fazer a sua inscrição online, e contactando o telefone: 256 420 510 ou o e-mail: celiaseabra@cm-valedecambra.pt, refere nota de imprensa chegada à nossa redação. 

A iniciativa, que já vai no sexto ano consecutivo, pretende ser um incentivo ao consumo no comércio local. 

“Trata-se de um evento que se quer motivador para comerciantes e apelativo para clientes durante o período natalício, sendo que os comerciantes habilitam os clientes ao sorteio de prémios para além de embelezarem as ruas com a luz e a criatividade das suas montras”, explica a mesma nota. 

Nesta iniciativa, podem inscrever-se todos os estabelecimentos comerciais do concelho de Vale de Cambra, que tenham montra com decoração alusiva à quadra natalícia, durante o mês de dezembro.

O período de inscrição decorre até 06 de novembro de 2020. Após validação da inscrição, as lojas aderentes serão identificadas, através da afixação nas montras do dístico – “Vale Mágico de Natal – Loja Aderente” e receberão vales para oferecer ao cliente que acumule faturas de produtos e/ou serviços, no valor mínimo de 10€. 

Os vales serão oferecidos até ao limite máximo de 15 vales por fatura. São válidas as faturas emitidas entre 1 e 31 de dezembro de 2020. Os vales serão válidos pela aposição de carimbo e/ou assinatura, por parte das entidades ou comerciantes aderentes. Os campos dos vales são de preenchimento obrigatório para o sorteio do Vale Mágico e devem ser entregues na Loja Interativa de Turismo entre o dia 1 de dezembro e o dia 7 de janeiro de 2021.

O sorteio decorrerá na Loja Interativa de Turismo no dia 8 de janeiro de 2021 na presença de um membro do executivo municipal, de um representante dos comerciantes aderentes e de um membro convidado da autarquia.

O prémio será atribuído ao portador da fatura cujo número corresponda ao do vale e a divulgação dos vales vencedores será feita pelos meios de comunicação locais e pelos meios de informação municipal.

Os prémios são: 1º  Viagem para duas pessoas a Mondorf les Bains, cidade geminada com Vale de Cambra desde 2018; 2º  Vale de 100 euros em compras nas Lojas Aderentes; 3º  Vale de 50 euros em compras nas Lojas Aderentes; e 4º  Anuidade gratuita no Parque de Estacionamento Subterrâneo. 


As inscrições, condições de participação e prémios estão acessíveis online no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe_I5hBUuaU4dVd_qScgYS9yZFtwoJblCTQOrYHcwiE7QgBRA/viewform?fbclid=IwAR2cZy9HHbrFMwG0XYwiNhiOzoQ7sAZQUugxbYJ7gp2A0scaaZP0oyJ1hSs

Partilhar
Exit mobile version