Site icon Voz de Cambra

Empresa privada de Vale de Cambra com posto de colheita apoiado por Laboratório de análises clínicas, inicia amanhã testes à COVID-19

Um pouco por todo o país, o sector privado, não consegue dar vazão a tantos pedidos de análises para despistar a COVID-19. O laboratório privado de análises clínicas Avelab, integrado na Biosegal, empresa sediada em Vale de Cambra prepara-se para, amanhã começar a realizar testes de despistagem ao novo coronavírus, através de colheitas sanguíneas (testes serológicos), testes estes que já estão a ser realizados na sede desta Laboratório, em Aveiro.

Paula Albergaria, gerente da Biosegal e também enfermeira assegurou que foram tomadas todas as medidas de contenção e de que dispõe de todo o material laboratorial necessário à realização dos testes COVID-19. 

A Biosegal tem já preparados circuitos dedicados à COVID-19 e já acionou o agendamento por endereço eletrónico prévio. 

“Adaptámos o nosso espaço interior, para quando estiver mau tempo, para receber as pessoas e manter o necessário distanciamento e está também pronta uma unidade móvel, situada no parque de estacionamento da Biosegal, também com um circuito de entrada e saída, de forma a cumprir com as regras que se exigem”, explica Paula Albergaria.

Os testes são pagos e os resultados serão dados em sensivelmente 24 horas. As pessoas que têm prescrição médica para este teste, terão prioridade sobre as restantes, no entanto, “ninguém ficará sem fazer o teste”, adiantou a gerente da Biosegal.

A empresa, sediada na EN 227, lugar da Relva nº 503, em Vila -Chã, Vale de Cambra vai iniciar os testes à COVID-19 amanhã, com marcação prévia e obrigatória, através do seguinte correio electrónico: geral@biosegal.pt

Partilhar
Exit mobile version