Site icon Voz de Cambra

50 anos a escrever a história do concelho com uma clara aposta no futuro

50 anos Voz de Cambra

50 anos Voz de Cambra

A pandemia e as mudanças sociais e económicas que marcaram o ano de 2020 vieram demonstrar de forma bem mais premente a necessidade de um jornalismo de qualidade, com informação rigorosa, objetiva e confiável. 

O que podemos esperar do ano que agora começa? 

Este ano é particularmente especial para o jornal Voz de Cambra (VC). Faz 50 anos de vida e neles tem escrito a história do concelho de Vale de Cambra. 

O mais antigo jornal de Vale de Cambra e um dos primeiros a surgir no distrito de Aveiro de âmbito regional voltou em janeiro de 2020 renovado, com um novo grafismo, novas secções e rubricas, novas reportagens e novos colunistas, apostando também em grandes entrevistas.

No final de um ano, marcado pela pandemia de covid-19, os leitores voltam a encontrar o VC nas bancas, um número especial que dá início ao seu 50.º aniversário.

Ao longo de 2021, pretendemos desenvolver algumas iniciativas, que possam elevar a sua missão e o seu inquestionável papel na democracia. O que os leitores hoje lêem no suporte físico é um jornal pensado para lhe dar exclusivos, entrevistas, reportagens e crónicas – um corte no tempo que a internet não faz.

Mas não nos temos esquecido do digital, onde temos estado sempre atentos ao que é notícia e concentrados no que os leitores precisam. No site do VC – www.vozdecambra.pt e nas redes sociais, damos a informação gratuita, com a rapidez desejada, mas rigorosa e confiável. Neste ano, pretendemos renovar o site, com uma aposta no vídeo, que se tornará um pilar reforçado da plataforma online, bem como na infografia e nos podcasts.

Junte-se a nós neste aniversário e comemore connosco 50 anos de vida!

Ajude-nos a continuar a contar a história do nosso concelho!

Partilhar
Exit mobile version