Site icon Voz de Cambra

Covid-19. Câmara de Vale de Cambra divulga restaurantes com take away e entrega ao domicílio

A listagem está permanentemente a ser atualizada pelos serviços municipais, mas atualmente fazem já parte dela 40 contactos dos restaurantes com take away e entrega ao domicílio no concelho de Vale de Cambra.

A iniciativa tem como objetivo apoiar a restauração, um dos setores económicos mais afetados pela pandemia do Covid 19, e facilitar o contacto por parte dos consumidores, revela a autarquia de Vale de Cambra, em nota de imprensa. 

O Município está a divulgar através do portal em Município de Vale de Cambra / Restaurantes com serviço de take away (cm-valedecambra.pt) e também em (1) Vale de Cambra Comunica | Facebook, a lista de todos os restaurantes do concelho que estão a funcionar em serviço de take away e/ou com entregas ao domicílio.

Na listagem que está permanentemente a ser atualizada pelos serviços municipais, os consumidores podem encontrar o nome dos restaurantes em funcionamento, a freguesia onde se encontra, os respetivos contactos telefónicos, email, assim como os endereços de páginas na internet ou de páginas nas redes sociais.

“A ideia é apelar ao cuidado da população para que fique em casa e se proteja, mas simultaneamente à continuação do consumo no comércio local”, adianta a autarquia. 

“Esta é pois, uma forma de ajudar a que o fluxo nos estabelecimentos que confecionam refeições não abrande ou, pelo menos, que a crise faça o menor número de estragos possível”, explica a nota.


Para quem quiser integrar esta lista, a Câmara disponibiliza um e-mail de contacto para onde deverão enviar informação: patricialeite@cm-valedecambra.pt

Partilhar
Exit mobile version