Site icon Voz de Cambra

McDonald’s de Entre Douro e Vouga apoiam colaboradores através da oferta de Bolsas de Estudo

Os cinco restaurantes McDonald’s geridos pelo franquiado, Francisco Nadais, reforçam o apoio às suas pessoas, através da oferta de bolsas de estudo a cinco dos seus colaboradores: Diana Silva, Diogo Santos, Elisabete Silva, Rui Feiteira, Cristele Santos. 

Trata-se do novo projeto da McDonald’s – UP, um Programa Nacional de Bolsas de Estudo – que atribuiu, a nível nacional, 200 bolsas de estudo anuais aos seus colaboradores, com o objetivo de apoiá-los financeiramente e incentivá-los a ingressar ou a concluir o Ensino Superior, bem como contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Trata-se de um apoio financeiro para o pagamento das propinas, num total de 100.000 euros anuais. 

Francisco Nadais, assim como a McDonald’s, preocupa-se com as suas pessoas, pelo que através destas bolsas de estudo – que já mantinha este programa desde 2008 e que, agora, ganham uma dimensão mais robusta e extensa a nível nacional – quer continuar a apoiar os seus colaboradores na construção do seu futuro. O franquiado atribuiu bolsas de estudo a cinco colaboradores de quatro dos seus restaurantes (Espinho, Santa Maria da Feira, Lourosa e São João da Madeira).

“Numa fase difícil que o nosso país atravessa, é ainda mais importante continuarmos a apoiar e a cuidar dos nossos colaboradores e suas famílias. Este apoio assenta em três eixos fundamentais, como a Formação – através deste Programa Nacional de Bolsas de Estudo UP e do desenvolvimento de competências através do Centro de Formação certificado da McDonald’s – Flexibilidade – através de uma gestão de horários adaptada às necessidades de cada colaborador e do restaurante – e Valorização contínua – através do reconhecimento, premiação e promoção de melhores condições de vida. Estes são os nossos compromissos que assentam na preocupação e no apoio que damos às nossas pessoas. Queremos continuar a cuidar das nossas pessoas, pelo que através da atribuição destas bolsas a cinco colaboradores dos meus restaurantes pretendo apoiá-los a construírem o seu futuro, bem como contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional”, afirma Francisco Nadais. 

Partilhar
Exit mobile version