Site icon Voz de Cambra

Vale de Cambra atingiu hoje uma centena de casos de COVID-19

Vale de Cambra atingiu, esta quinta feira, uma centena de casos de infetados com Covid-19, mais três casos nas últimas 24 horas. O concelho regista hoje 47 casos suspeitos, mais quatro do que ontem e 89 casos sob vigilância ativa, menos sete do que ontem.  

Recorde-se que o novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já provocou dois óbitos no concelho e já infetou 51 utentes no lar de idosos – Fundação Luiz Bernardo de Almeida.

O presidente da Câmara de Vale de Cambra mostrou-se preocupado com a evolução do contágio no concelho e volta a apelar ao reforço dos cuidados a ter pela população, principalmente neste fim de semana de Páscoa.  

“Neste fim de semana prolongado, fim de semana de Páscoa, fim de semana de reunião de família, procurem ter regras apertadas de contacto social pois só assim poderemos controlar a propagação do vírus”, alertou José Pinheiro.

O autarca aproveitou ainda a comunicação que fez hoje aos valecambrenses, pelas redes sociais, para agradecer a generosidade das empresas e dos particulares para com as Instituições de Solidariedade Social (IPSS´s) e Bombeiros de Vale de Cambra.

Partilhar
Exit mobile version