Site icon Voz de Cambra

Na cadeira da Presidência à Câmara, o Voz de Cambra teve Tiago Fernandes que  se apresenta com um “grupo de cambrenses independentes, idóneos e livres”, apoiado pelo PS e um projeto que garante vir a juntar “Todos por Vale de Cambra”,  com o objetivo de afirmar o concelho na região e no país. 

Não perca a entrevista na íntegra na edição 1073 [junho].

Na cadeira da Presidência à Câmara, o Voz de Cambra teve Frederico Martins que diz apresentar um projeto “diferenciador, sustentado, sério”, que pretende ser uma alternativa ao atual executivo e quer “despertar Vale de Cambra em todo o seu potencial”, tornando-o num “melhor concelho para viver”.

Não perca a entrevista na íntegra na edição 1073 [junho].

É a “paixão” por Vale de Cambra e o “forte espírito de missão e serviço público” que o faz voltar a candidatar-se à presidência da Câmara de Vale de Cambra. José Pinheiro promete dar continuidade aos projetos em curso nestes últimos oito anos à frente do município, mas também enumera alguns dos que ainda pretende vir a realizar no último mandato, caso ganhe as eleições a 26 de setembro.   

Não perca a entrevista na íntegra na edição 1074 [julho].

Paulo Oliveira é o candidato do Bloco de Esquerda à Câmara de Vale de Cambra e explica, em entrevista ao Voz de Cambra, quais os motivos que o levaram a aceitar este desafio e quais as prioridades que tem para o concelho. O candidato diz estar consciente da realidade quanto aos resultados nas próximas eleições, mas frisa que é preciso uma alternativa a 40 anos de governação do PSD/CDS e pretende, sobretudo, “contribuir para o fim da maioria do CDS”.

Não perca a entrevista na íntegra na edição 1074 [julho].

Em entrevista ao Voz de Cambra, o candidato da CDU à Câmara de Vale de Cambra, Germano Dias diz que “está nas mãos dos valecambrenses”, o reforço da votação na CDU e está convicto de que, depois de 26 de setembro, será uma “voz” nos órgãos autárquicos do concelho. O partido aponta como prioridades para Vale de Cambra, a saúde e o ambiente.

Não perca a entrevista na íntegra na edição 1075 [setembro].

Em entrevista ao Voz de Cabra, o candidato do Chega à Câmara de Vale de Cambra garante que o pro- jeto que tem para o concelho “vai mudar positivamente a vida dos valecambrenses”, dando foco às iniciativas privadas sustentáveis que geram riqueza e fixam população.

Não perca a entrevista na íntegra na edição 1075 [setembro].

Partilhar
Exit mobile version