Site icon Voz de Cambra

Covid-19. Já pode consultar o tempo de espera do Centro de Vacinação de Vale de Cambra

A partir de agora, pode saber qual o tempo de espera previsto do Centro de Vacinação de Vale de Cambra, através dos semáforos virtuais, uma plataforma criada pelo Ministério da Saúde.  

A informação está disponível em https://covid19.min-saude.pt/cvc#Saúde #SNS #DGS e, neste momento, o Centro de Vacinação de Vale de Cambra tem um tempo de espera inferior a 30 minutos. 

A cor que vai encontrar, neste momento, relativamente ao Centro de Vacinação, situado no Pavilhão Ilídio Pedro, em Lordelo, é “verde”, o que quer dizer que o tempo de espera previsto para lhe ser administrada a vacina contra a Covid-19 é inferior a 30 minutos. 

Se a luz do semáforo virtual estiver vermelha, estima-se que o tempo de espera seja superior a uma hora. Se estiver amarela, a previsão do atendimento é entre 30 minutos a uma hora. Quando a cor for verde, o período provável de espera é de 30 minutos.

Nesta plataforma, encontrará ainda os horários deste Centro de Vacinação, que indicam os dias da semana em funcionamento, os horários regulares para vacinação, os horários para a 2ª dose da vacina AstraZeneca e ainda os horários para a Casa Aberta. Em Vale de Cambra, o Centro de Vacinação está aberto entre as 8:30 e as 13:30 e das 14h e as 19:30. Aos sábados está encerrado e, aos domingos, funciona no mesmo horário da semana, com a exceção da toma da 2ª dose da AstraZeneca que, neste dia da semana, não é administrada. 

Partilhar
Exit mobile version