Site icon Voz de Cambra

António Coutinho Tavares é o candidato do PSD à União de Freguesias de Vila Chã, Codal e Vila Cova de Perrinho

O PPD/PSD de Vale de Cambra escolheu António Coutinho Tavares, para candidato à União de Freguesias de Vila Chã, Codal e Vila Cova de Perrinho, nas próximas eleições autárquicas, a 26 de setembro. 

“O António, conhecido por todos como “Tonito” é um homem do povo, um homem conhecido por todos, um guerreiro e um trabalhador incansável”, referiu o líder do Partido em nota de imprensa ao Voz de Cambra. 

João Carvalho Silva salienta o currículo profissional do candidato, hoje empresário, de 53 anos, natural de Lordelo, Vila Chã, mas também a ligação ao associativo, tendo já passado pelos principais clubes de futsal e futebol do concelho e é, atualmente, treinador de futsal dos petizes e presidente do futsal da Associação Cultural e Recreativa (ACR) de Vale de Cambra. 

“O nosso candidato tem muita vontade de mudar, inverter o ciclo de estagnação que a União de Freguesias atravessa”, refere. 

Com o slogan “Um futuro mais presente”, o PSD está convicto na vitória.

“Estão criadas todas as condições para voltarmos a fazer crescer verdadeiramente esta União que tem tanto potencial”, afirmou. 

Partilhar
Exit mobile version