Site icon Voz de Cambra

Autárquicas 2021. Ana Campos é a mandatária da candidatura do PSD de Vale de Cambra

Ana Campos é o mandatária da candidatura do PSD à Câmara de Vale de Cambra nas próximas eleições autárquicas. 

Ana Campos, aceitou o desafio de ser mandatária da candidatura do PSD, liderada por Frederico Martins, como forma de agradecimento à terra que a acolheu como professora há mais de 30 anos, referiu a nota de imprensa enviada ao Voz de Cambra.

A mandatária diz acreditar nas prioridades que o candidato à Câmara de Vale de Cambra, Frederico Martins tem para o concelho. 

“É um jovem empreendedor, está empenhado no desenvolvimento de Vale de Cambra e acima de tudo em criar maior proximidade e inclusão na população, identificando as suas necessidades como cidadãos, dando relevância à vertente da Educação de forma a motivar os jovens a maximizar as suas capacidades trazendo assim um valor acrescentado ao concelho”, especifica. 

Professora no Agrupamento de Escolas de Búzio, há mais de três décadas, Ana Campos salienta a importância de formar pessoas “autónomas, responsáveis e cidadãos ativos” e revê essas qualidades no candidato, seu ex-aluno. 

A concelhia do PSD de Vale de Cambra está convicta de que a mandatária vai trazer “um reforço” para a candidatura “A mudança somos nós”, no que à educação diz respeito.  

“Para o PPD/PSD a arte, a cultura e a educação são extremamente importantes e devem merecer por parte do município uma atenção maior. Tem que haver um maior investimento por parte do município nestas áreas tão importantes”, explica a nota. 

Partilhar
Exit mobile version