Site icon

Paulo Oliveira é o candidato do BE à Câmara de Vale de Cambra

Paulo Oliveira é o candidato do Bloco de Esquerda (BE) à Câmara de Vale de Cambra nas próximas eleições autárquicas. 

Paulo Oliveira fez parte da lista do BE no círculo eleitoral de Aveiro às Legislativas 2015 e 2019 e é militante do partido há quase uma década. 

Natural de Vale de Cambra e professor, Paulo Oliveira, de 47 anos, já foi membro das Associações Rasgo e Vale de Pandora, em Vale de Cambra, dirigente do Cineclube de Aveiro, foi investigador no Departamento de Línguas e Culturas da Universidade de Aveiro e professor convidado na Universidade de Lódz na Polónia. 

Parte para esta nova corrida eleitoral, com o objetivo de combater a inação que diz haver por parte dos sucessivos executivos perante alguns problemas do concelho. 

“A diminuição e o envelhecimento da população são algumas das muitas preocupações a que queremos dar voz e que têm sido esquecidas pelos sucessivos governantes do nosso concelho”, refere o candidato ao Voz de Cambra. 

O Bloco de Esquerda de Vale de Cambra vai concorrer à Câmara, Assembleia Municipal e às freguesias de Macieira de Cambra e S. Pedro de Castelões e, a maioria das listas é constituída por independentes. 

Paulo Oliveira está convicto de que a vitória será difícil de alcançar, mas diz que um bom resultado seria eleger para a Assembleia Municipal e assembleia de freguesias. 

“Um bom resultado seria também que não houvesse maioria absoluta, porque esta, como se tem visto, cria maus hábitos”, considera. 

Exit mobile version