Site icon Voz de Cambra

Rui Leite é o mandatário da candidatura de Tiago Fernandes à Câmara de Vale de Cambra com o apoio do PS

A candidatura de Tiago Fernandes, apoiada pelo PS, tornou público, este sábado, que Rui Leite é o mandatário da candidatura à Câmara Municipal de Vale de Cambra nas próximas eleições.

O ex-presidente da Assembleia Municipal de Vale de Cambra, Rui Leite aceitou o convite por acreditar nas qualidades pessoais e profissionais do candidato Tiago Fernandes para conduzir os destinos do concelho.

“Pela sua cultura, o Tiago Fernandes é um ser humano fascinante, é leal para com os seus amigos, é pessoa de fácil trato, é resiliente nas adversidades, é empreendedor, é pessoa de uma só palavra, é uma pessoa ideal para uma boa conversa”, considerou o mandatário.

Rui Leite acredita que o candidato à Câmara, apoiado pelo PS, vai trazer uma visão futura ao concelho.

“Com o Tiago Fernandes na presidência da nossa Câmara Municipal, posso-vos garantir que teremos uma visão de futuro para Vale de Cambra, que os projetos serão avaliados em todas as suas vertentes, que o estudo do impacto económico estará sempre presente, assim como a fiscalização adequada, no respeito pela boa gestão dos nossos impostos, no fundo, na boa gestão do meu e do seu dinheiro, o dinheiro da nossa tributação fiscal”, frisa.

Para o mandatário, que já liderou o órgão deliberativo do concelho, Tiago Fernandes é a pessoal ideal para representar o município em todos os contextos.

“Podemos contar que, em termos de representação do nosso concelho sairemos muito beneficiados, pois sabemos que o Tiago Fernandes será sempre pontual na sua presença, não entrará mudo e sairá calado, mas elevará o nível da exigência e reivindicação nas suas participações intermunicipais e com os vários ministérios”, explicou Rui leite.

Partilhar
Exit mobile version