Site icon Voz de Cambra

José Pinheiro formaliza candidatura autárquica com entrega das listas de candidatos

A candidatura do CDS/PP de Vale de Cambra às eleições autárquicas está oficialmente formalizada com a entrega, esta segunda-feira, das listas de candidatos no Tribunal de Vale de Cambra. 

José Pinheiro lidera uma equipa, na sua maioria, recandidatos, mas também com algumas novidades. António Alberto Gomes, continua a ser a escolha número dois dos centristas para a Câmara, seguido-se, pela primeira vez, a candidata Mónica Seixas. O número quatro da lista, passou a ser José Alexandre Pinho e, de seguida, também pela primeira vez, André Silva. Na lista de candidatos à Câmara segue-se Ana Vieira; João Alves; Paula Alves; Cristina Martins; Vicente Almeida; Catarina Pinto, José Jesus; Cristina Tavares e Diana Azevedo. 

À Assembleia Municipal, a candidatura centrista vai levar novamente Miguel Paiva como cabeça de lista e às juntas de freguesia, os seis atuais presidentes: Arões, Arménio Lige; Junqueira, Henrique Pereira; Cepelos, Nelson Almeida; Rôge, António Costa; S. Pedro de Castelões, Sérgio Soares e União de freguesias de Vila Chã, Codal e Vila Cova de Pertinho, Manuel Campos. À freguesia de Macieira de Cambra, liderada pelo PS nestes últimos mandatos, os centristas escolheram o candidato José Barbosa, que também concorreu às autárquicas de 2017. 

A apresentação das listas ficou a cargo do mandatário, Pedro Magalhães que referiu que esta candidatura, liderada por José Pinheiro, representa, “serenidade, seriedade, confiança e proximidade”. 

Partilhar
Exit mobile version