Site icon Voz de Cambra

Nuno Bastos é candidato independente à junta de freguesia de S. Pedro de Castelões com o apoio do PS

A candidatura “Todos por Vale de Cambra” anunciou, esta segunda-feira, Nuno Bastos como candidato a presidente da junta de freguesia de São Pedro de Castelões, nas próximas autárquicas. 

O candidato à presidência da Câmara de Vale de Cambra, Tiago Fernandes, considera “uma opção natural”, a escolha de Nuno Bastos para a junta de freguesia de Castelões.  

“Pela capacidade de liderança e de conceção de um projeto, mas também de uma visão para São Pedro de Castelões, visão que reconhece as diferentes potencialidades da freguesia e que as sabe potenciar”, explicou. 

Com um percurso de vida com origem em São Pedro de Castelões, Nuno Bastos, é formado em Desenho de Construções Mecânicas, no Centro de Formação da Arsopi, com formações ao nível da gestão de qualidade para chefias intermédias, bem como, ao nível do desenho industrial, refere a nota de imprensa chegada ao Voz de Cambra. 

O seu percurso profissional esteve sempre ligado a Vale de Cambra, com um início na Arsopi, ao longo de uma década, tendo passado também pela área dos transportes pesados, pela JPM, Inoxcart e, atualmente, como desenhador projetista e líder da secção de projeto-preparação da Inaceinox.

Partilhar
Exit mobile version