Site icon Voz de Cambra

Frederico Martins formaliza candidatura autárquica com entrega das listas de candidatos 

A candidatura do PSD de Vale de Cambra às eleições autárquicas está oficialmente formalizada com a entrega, esta segunda-feira, das listas de candidatos no Tribunal de Vale de Cambra. 

Frederico Martins lidera uma equipa de candidatos jovens, que significa uma “mudança e renovação” do Partido. 

“As nossas listas são as mais jovens de sempre, algo que prova a renovação que levamos a cabo há quatro anos dentro do Partido. Queremos uma renovação concreta que permita dar voz a pessoas que nunca tiveram a oportunidade de participar na ação política do nosso concelho. Temos equipas renovadas, motivadas, com vontade de colocar novamente Vale de Cambra na senda do progresso. Estamos a construir uma verdadeira alternativa”, refere o candidato. 

A apresentação das listas à Câmara conta com: Sara Ferreira, Cátia Seixas, Jessé Lages, Aníbal Vide, Lavínia Nogueira, Jorge Pinho, Ana Rita Soares, Sandra Soares de Pinho, Nuno Silva, Laura Reina da Silva, Quévin Lages, Patrícia Fernandes, Mariana Almeida.  

A candidatura “A Mudança Somos Nós”, considera ser este um momento de oportunidades. 

“Este é um momento importante, um momento de mudança e de renovação. A democracia existe para que todos os cidadãos tenham a oportunidade de se candidatarem e desta forma ajudarem na construção do concelho que todos sonhamos. Agradecemos a todos os partidos e movimentos de cidadãos que tiveram a coragem e disponibilidade para irem a votos nestas eleições”, explica a nota enviada à redação do Voz de Cambra. 

Partilhar
Exit mobile version