Site icon Voz de Cambra

Ana Maria Silva é candidata à junta de freguesia de Cepelos com o apoio do PS

A candidatura “Todos por Vale de Cambra” anunciou, esta quarta-feira, Ana Maria Silva como candidata a presidente da junta de freguesia de Cepelos, nas próximas eleições autárquicas e conta com Rosa Maria Albernaz – ex-candidata à Câmara de Vale de Cambra e vice-presidente da Assembleia da República -como cabeça de lista à assembleia de freguesia de Cepelos.

Ana Maria Silva aceitou este desafio para melhorar a freguesia de Cepelos.  

“Aceito este desafio com a convicção de que temos uma equipa preparada e capaz de responder às adversidades da nossa junta de freguesia”, explica. 

A candidata compromete-se a cumprir os desígnios da candidatura “Todos por Vale de Cambra”, apoiada pelo PS. 

“Este é o meu compromisso: dedicação, empenho e resiliência, contribuindo para que este projeto consiga alcançar os resultados a que se propõe”, declara Ana Maria Silva.

Tiago Fernandes, candidato à presidência da Câmara de Vale de Cambra, considera que Ana Maria Silva é a candidata ideal para este lugar, pelo percurso de vida profissional, pessoal e político, que esteve sempre ligado a Vale de Cambra.

“A Ana Maria Silva contribuiu sempre para a sua terra, pelo que é essa a maior garantia de que Cepelos tem a pessoa certa para dar voz e protagonismo à freguesia.”, revela ao Voz de Cambra.  

A candidata de Vale de Cambra conta com Rosa Maria Albernaz – ex-candidata à Câmara de Vale de Cambra e vice-presidente da Assembleia da República – como cabeça de lista à assembleia de freguesia de Cepelos.

Partilhar
Exit mobile version