Site icon Voz de Cambra

Autárquicas: CDS-PP apresenta programa eleitoral de “continuidade” e “solidez financeira”

O candidato do CDS-PP à presidência da Câmara de Vale de Cambra nas eleições de 26 de setembro, disse este domingo que a candidatura apresenta ao eleitorado um programa de “continuidade” e de “solidez financeira”. 

“Este programa tem uma visão de futuro mas também tem muito de continuidade. Muito do que nele está, já está projetado, lançado ou com candidaturas aprovadas. É um processo dinâmico”, disse este domingo José Pinheiro na sessão de apresentação do programa eleitoral da candidatura, no Centro Cultural, em Macieira de Cambra, que contou com sala cheia.

O recandidato do CDS-PP à Câmara assegurou ainda que “Vale de cambra está como nunca esteve nestes últimos 20 anos”. 

“Fizemos obra, pagámos dívida, equilibrámos as contas e temos o futuro de Vale de Cambra nas nossas mãos”, referiu. 

Entre outras propostas, a candidatura com o mote “Proximidade e Confiança” defende “um plano habitacional ambicioso” para fixar população, mas “exequível”. 

“Vamos investir na habitação e, nos próximos quatro anos, vai operar uma verdadeira revolução no nosso concelho”.  

O programa eleitoral do CDS-PP inclui ainda a “manutenção de investimentos” que deverão ter retorno na economia e na sociedade com medidas nas áreas da Habitação, Saúde, Programa Social, Mobilidade e Acessibilidade, Educação, Cultura, Desporto, Associativismo, Turismo (Marketing), Indústria, Comércio, Ambiente, Floresta e Espaços Verdes, Água, Saneamento e Gestão De Resíduos, Bem-Estar Animal e Finanças.

Segundo José Pinheiro, o programa eleitoral da candidatura CDS-PP tem como principal objetivo afirmar Vale de Cambra como um “espaço territorialmente coeso e socialmente inclusivo, que proporcione oportunidades para quem no concelho vive, trabalha, visita e investe”.

O atual presidente da autarquia de Vale de Cambra, José Pinheiro, vai concorrer ao terceiro e último mandato pelo CDS-PP. Esta apresentação serviu ainda para apresentar os candidatos à Câmara, Assembleia Municipal e os sete recandidatos às juntas de freguesia.

Nas eleições autárquicas de 2013, os centristas conquistaram ao PSD a presidência da Câmara que era gerida por este partido há 20 anos e, em 2017, voltou a ganhar as eleições, com maioria absoluta. 

Partilhar
Exit mobile version