Site icon Voz de Cambra

Jorge Costa (Chega) – “Conseguimos atingir o objetivo de implantar o partido no concelho”

Foram as primeiras eleições autárquicas do partido e, por isso, os resultados foram os esperados, revelou o candidato à câmara de Vale de Cambra.

Em declarações ao Voz de Cambra, Jorge Costa admite que o objetivo a que o partido se propôs no concelho foi cumprido, tendo em conta que é a primeira vez que se candidata às autárquicas. 

“Já foi uma vitória porque ficámos muito perto de ser a terceira força política mais votada no concelho”, sublinhou. 

O Chega concorreu à câmara de Vale de Cambra nestas eleições autárquicas, com Jorge Costa a liderar a lista, que obteve 1,33 por cento dos votos, obtendo o lugar de quinta força política mais votada em Vale de Cambra. 

O objetivo passa por “criar raízes” no concelho, tornar o partido “forte” e, para isso, pretende dispor de uma estrutura e eleger a concelhia em Vale de Cambra. 

“Daqui a quatro anos pretendemos estar ainda mais preparados e consolidados para concorrer às próximas eleições”, revelou.

Jorge Costa felicita o partido vencedor (CDS-PP) nestas autárquicas, mas lembra-o das promessas eleitorais que fez, que “devem ser cumpridas”.  

O partido, quis concorrer ao maior número de concelhos do país, com o objetivo de transformar o Chega num partido de implantação nacional e não apenas um partido das grandes cidades. No distrito de Aveiro, o Chega concorreu a 17 dos 19 municípios. 

Partilhar
Exit mobile version