Site icon Voz de Cambra

Germano Dias (CDU): “Queremos continuar a ter uma voz e reivindicar o que está mal no concelho” 

A CDU, que concorreu a estas eleições com Germano Dias como cabeça de lista – obteve 1,29 por cento dos votos, menos 0,05 por cento do que em 2017.

Ao Voz de Cambra, Germano Dias revelou que o objetivo do partido no concelho, não era, este ano, ganhar as eleições, mas ter uma “voz” e “reivindicar”. 

“Sabíamos que não íamos ganhar, mas queremos continuar a ter uma voz e exigir, reivindicar e divulgar o que está mal no nosso concelho”, explicou. 

A CDU de Vale de Cambra, admite que não tinha as “mesmas ferramentas políticas” que outros partidos para fazer campanha, mas que, mesmo assim, “deu o seu melhor”. 

Germano Dias aproveita para felicitar o CDS-PP pela vitória nestas autárquicas mas faz já previsões quanto aos próximos anos de governação. 

“Vão ser quatro anos do mesmo, a remediar o que está mal no concelho, sem resolver os problemas de raízes”, sublinhou. 

A saúde foi uma das grandes prioridades da CDU nesta campanha e continuará a ser a área pela qual pretendem continuar a lutar. 

“É preciso dar melhores condições de saúde aos valecambrenses, criando um serviço de atendimento permanente que dê resposta às necessidades primárias da população”, referiu. 

Para além da saúde, o representante do partido lembra ao próximo executivo que é preciso olhar para a “especulação imobiliária” que diz existir no concelho. 

A CDU prepara-se para “fortalecer” o partido no concelho e ter um representante em cada freguesia, para depois criar uma estrutura e eleger a concelhia. 

Partilhar
Exit mobile version