Site icon Voz de Cambra

José Pinheiro atribui pelouros a vereadores em regime de tempo inteiro

José Pinheiro vai delegar o pelouro da Educação, Ação Social, Cultural, Saúde e Emprego a Mónica Seixas e a Juventude, Desporto, Associativismo e Comércio ao vereador André Silva, os novos eleitos pelo CDS nas últimas eleições. Restantes vereadores mantêm pelouros de anterior mandato. 

O despacho do presidente da Câmara atribuiu aos vereadores em regime de tempo inteiro as áreas de competência, para os próximos quatro anos de governação do município.  

O presidente da autarquia, José Pinheiro assumirá novamente os pelouros da Proteção Civil; Conselho Municipal de Segurança; Promoção do Desenvolvimento; Obras Municipais;  Juntas de Freguesia; Imprensa e Relações Públicas; Apoio aos Órgãos Autárquicos; Assuntos Jurídicos; Turismo; e Ordenamento do Território e Planeamento Urbanístico. 

José Pinheiro voltou a delegar o pelouro das Finanças e Património; Qualidade, SAM e Informática; Expropriações; Viaturas e Máquinas; Defesa do Consumidor; Urbanismo e Energia ao número dois da lista, António Alberto Gomes, que assumiu funções de vice-presidente nos dois últimos mandatos. 

O pelouro da Educação, Ação Social, Cultura e Património Cultural, Saúde e Empreendedorismo e Emprego foi entregue a Mónica Seixas, que ocupa, pela primeira vez, o lugar de vereadora na Câmara de Vale de Cambra. 

O vereador José Alexandre Pinho volta a ser responsável pelos pelouros dos Recursos Humanos; Ambiente; Água e Saneamento Básico; Proteção Florestal e Espaços Verdes; Execuções Fiscais; Mobilidade e Trânsito e Proteção Animal. 

A Juventude, Desporto, Associativismo; Comércio, Mercados e Feiras; Metrologia e Cemitério ficarão sob a responsabilidade de André Silva que assume, pela primeira vez, as funções de vereador na autarquia valecambrense. 

Sem pelouros, farão parte da vereação do executivo da Câmara de Vale de Cambra, o eleito do PDS, Frederico Martins e o eleito pelo PS, Tiago Fernandes.

Partilhar
Exit mobile version