Site icon Voz de Cambra

Eleições PSD. Rui Rio ganha a Paulo Rangel em Vale de Cambra 

Rui Rio venceu Paulo Rangel no concelho de Vale de Cambra nas eleições diretas do Partido Social Democrata (PSD)

A votação dos sociais-democratas de Vale de Cambra deu a vitória a Rui Rio, que alcançou 80 votos contra 24 de Paulo Rangel. 

Rui Rio foi reeleito presidente do PSD com 52% dos votos, contra 48% de Paulo Rangel. Rio, que lidera o PSD desde janeiro de 2018 e este é o seu terceiro mandato.

15 dos 19 concelhos do distrito de Aveiro também colocaram Rui Rio no topo das preferências, com 62,16% dos votos. Paulo Rangel ganhou nos concelhos de S. João da Madeira, Aveiro, Vagos e Mealhada, com 37,84% dos votos. 


Bruno Melo e Sandra Pinho representam PSD local no 39.º Congresso do partido na Feira Internacional de Lisboa 

Paralelamente, este sábado, decorreram as eleições para eleger os delegados que irão representar o PSD de Vale de Cambra no 39.º Congresso em Lisboa, nos dias 17, 18 e 19 de dezembro. 

Desta votação, resultou a vitória da lista B, representada por Bruno Melo e Sandra Pinho, com 89 votos, contra a lista A, de Rosário Tavares e Ana Marques, com 17 votos, dos 112 votantes nesta eleição.  

Recorde-se que, no próximo sábado, dia 4 de dezembro, o PSD local vai a votos para eleger os novos órgãos da Comissão Política, depois da anterior comissão se ter demitido, por considerar ter obtido “o pior resultado eleitoral do partido no concelho” nas últimas autárquicas.

Partilhar
Exit mobile version