Site icon Voz de Cambra

Vale de Cambra já soma uma dezena de mortes pela covid-19

Desde o início do surto, morreram 10 pessoas em Vale de Cambra, com a confirmação de mais um óbito hoje e foram infetadas 141, mais uma do que ontem, segundo as autoridades locais.

O presidente da Câmara de Vale de Cambra, José Pinheiro deu conta, esta segunda-feira, da existência de mais uma vítima mortal a lamentar no concelho. 

“Lamento mais um falecimento, enviando à família enlutada o meu mais profundo pesar”, referiu o autarca na rede social Facebook.

Desde o início do surto, morreram 10 pessoas em Vale de Cambra com o novo coronavírus e as vítimas tinham, na sua maioria, cerca de 80 anos e outras patologias associadas.

O concelho continua a registar um recuperado e hoje foram confirmados 141 casos positivos, mais um do que ontem, segundo as autoridades locais, tendo vindo desde ontem a acentuar o número de casos confirmados com covid-19 no concelho, bem como o número de pessoas sob vigilância ativa, que se mantem, desde ontem, nos 131 casos. 

José Pinheiro volta a reforçar que os valecambrenses devem manter o distanciamento social.

Segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS), desta segunda-feira (20 de abril), o número de pessoas infetadas no concelho é de 92, mais um face a ontem.

Partilhar
Exit mobile version