Site icon Voz de Cambra

Centro de Vacinação de Vale de Cambra altera e reduz horário para o desconfinamento

Desconfinamento traz alterações e redução no horário do centro de vacinação de Vale de Cambra, a partir de 1 de março. 

Vale de Cambra já recebeu indicações do agrupamento de centros de saúde (ACeS) Aveiro/Norte para preparar alterações no centro de vacinação contra a Covid-19 à luz das novas medidas anunciadas pelo Governo. 

Segundo comunicado do ACeS ao Voz de Cambra, “face à redução constante e substancial do número de utentes a procurar a vacinação para a Covid-19”, os horários do centro de vacinação vão ser encurtados, a partir de 1 de março. 

Passará a funcionar  apenas às terças e quintas-feiras — até agora e até 28 de fevereiro, também funciona ao domingo – e apenas entre as 9h e as 16h — até agora, segue até às 17h30. 

As novas estratégias de vacinação e também de testagem em todo o país, estão a ser implementadas depois de o Governo ter adotado novas medidas de desconfinamento em Conselho de Ministros, seguindo os conselhos dados pelos peritos na reunião no Infarmed de 17 de fevereiro. 

O novo centro de vacinação de Vale de Cambra foi instalado no edifício da antiga Casa do Povo em Macieira de Cambra e entrou em funcionamento no dia 25 de janeiro.

Partilhar
Exit mobile version