Site icon Voz de Cambra

Carnaval de Vale de Cambra ainda não sai à rua este ano

Vale de cambra assinala o Carnaval deste ano com exposição de máscaras, com o tema “Os Animais do Zoo”, que estará patente até 8 de março, na Biblioteca Municipal. 

Mais um ano sem disfarces, nem música, nem corso, nem folia por causa da pandemia. Vale de Cambra remete para 2023, a realização do tradicional Carnaval que acontece, todos os anos, nas ruas da cidade.   

“Face ao contexto pandémico e às restrições vividas no atual contexto e sobretudo, no passado recente, não foi naturalmente possível programar e preparar o desfile de Carnaval. Nesse sentido, e porque não será realizado neste ano, acreditamos poder retomar em pleno com essa iniciativa que envolve toda a comunidade escolar e as IPSS´s locais, no próximo ano de 2023”, explica a nota de imprensa da autarquia.

Para assinalar a festividade conta com o envolvimento das instituições do concelho na realização de máscaras, este ano, com o tema “Os animais do Zoo”.

A autarquia faz o convite a toda a população, mas também aos utentes das instituições que participaram na iniciativa, para que visitem a exposição, que estará patente na Biblioteca Municipal entre os 24 de fevereiro e 8 de março, com entrada livre. 

Algumas associações do concelho vão assinalar esta festividade, com animação e festejos abertos aos sócios, mas também a toda a comunidade. 

Partilhar
Exit mobile version