Site icon Voz de Cambra

Centro de Vacinação de Vale de Cambra reabre às segundas-feiras das 9h às 17h

Às segundas feiras entre as 9h e as 17h, a população de Vale de Cambra já pode voltar a ser vacinada no Centro de Vacinação para a Covid-19, instalado na antiga casa do povo de Macieira de Cambra.

O espaço foi encerrado no mês de março, por os utentes elegíveis serem cada vez menos e, dentro dos elegíveis, a procura também se encontrar reduzida. 

Já nessa altura, estava prevista para o mês de maio a reabertura e o alargamento de horários nos centros de vacinação que fazem parte do Agrupamento de Centros de Saúde (ACeS) Aveiro/Norte, de forma a dar resposta aos utentes elegíveis, que são aqueles que tiveram Covid-19 na época de Natal.

O Centro de Vacinação de Vale de Cambra passará assim a estar aberto às segundas-feiras das 9h às 17h, sendo que, o horário da manhã é: das 9h às 13h e da tarde das 13h às 17h. 


O Centro de Vacinação de S.João da Madeira estará aberto às terças-feiras das 9h às 19h, e sábados das 09h às 18h com capacidade diária de 360 pessoas. Já o centro de vacinação de Oliveira de Azeméis estará aberto às quintas-feiras, das 9h às 19h. 

Partilhar
Exit mobile version