Site icon Voz de Cambra

Está de volta o São João do Moradal entre 24 e 26 de junho

 A festa em honra de São João está de volta nos dias 24, 25 e 26 de junho.

A programação da comissão de festas já se encontra em cartaz e traz música, gastronomia regional, tudo no Parque do Moradal, onde de pode apreciar a cascata de S. João. 

Depois de dois anos atípicos e em confinamento, o São João, a comissão de festas do Moradal preparou um regresso que trará a todos os moradores e visitantes uma sensação de normalidade que já parecia perdida.

O Moradal prepara-se para um programa que mantém vivas as tradições do lugar da União de Freguesias de Vila Chã, Codal e Vila Cova de Perrinho.

Com início a 24 de junho, a noite começa com rojoada e sardinhada, acompanhada com a animação do teclista Capitão Andrade. 

Já no sábado, a noitada terá como cabeça de cartaz, a Banda MIX e DJ Edu. Aqui, o caldo verde, as sardinhas assadas, as bifadas, as papas de sarrabulho farão as delicias dos moradores e visitantes. 

No dia 26 de junho, o dia começa com a missa em honra de S. João e dos falecidos do Moradal, que terá lugar no Santuário de Vale de Cambra. Segue-se um convívio com música gravada. 

Com o mote: S. João e Romaria, Moradal é Bairrismo e Alegria”, as festas prometem muita tradição mas também muita diversão. 

A comissão de festas conta com o apoio da União de Freguesias, da Câmara de Vale de Cambra e dos patrocinadores. 

Partilhar
Exit mobile version