Site icon Voz de Cambra

Bombeiros de Vale de Cambra têm nova ambulância de socorro

Corporação reforça frota de ambulâncias de socorro com nova viatura, cuja aquisição foi feita pelo grupo Arsopi e Tecnocon. 

Os Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra têm uma nova ambulância que vem suprir as necessidades da corporação ao nível do socorro. 

A nova viatura foi oferecida pelo grupo Arsopi e benzida este sábado, no Quartel dos Bombeiros, na presença do diretor administrativo Armando Costa Leite Pinho, a quem foi agradecida a generosidade do ato, através de palavras e de uma lembrança dos Bombeiros. 

“De pessoas assim não há exemplo. Está sempre pronto a ajudar os Bombeiros em qualquer solicitação”, sublinha o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra, Miguel Aguiar Soares. 

A nova viatura vem juntar-se à primeira – oferecida recentemente por várias empresas – de cinco que esta Associação se propõe adquirir nos próximos anos, resultado de “uma iniciativa que contou com o apoio do Sr. António Moreira, diretor administrativo da Tecnocon”, referiu Miguel Aguiar Soares. A terceira está já a caminho e também foi patrocinada.


Leia esta notícia na integra na edição impressa! Em breve nas bancas!  

Partilhar
Exit mobile version