Site icon Voz de Cambra

Município de Vale de Cambra está a pagar aos fornecedores em seis dias

A Câmara Municipal de Vale de Cambra anunciou hoje que começou a proceder ao pagamento de todas as faturas aos seus fornecedores no prazo máximo de seis dias. 

No que diz respeito ao Prazo Médio de Pagamento (PMP) – número de dias que a Câmara Municipal de Vale de cambra leva para pagar aos seus fornecedores – a média de pagamento é de seis dias. 

O presidente José Pinheiro explica que, os prazos médios de pagamento são fundamentais no que considera uma gestão financeira “rigorosa e bem posicionada” junto dos fornecedores. 

“Este facto é resultado de um trabalho e de um esforço conjunto que pretende acima de tudo, com contas equilibradas, desenvolver e fazer crescer Vale de Cambra através de estratégias que promovam a qualidade de vida de todos os valecambrenses, com uma gestão dinâmica”, referiu o autarca. 

A nota de imprensa enviada à comunicação social, refere que a Autarquia não tem pagamentos em atraso e tem um prazo de pagamento “entre os mais céleres do país”, destacam-se no quadro anual de avaliação da Direção Geral das Autarquias Locais (DGAL), entidade onde consta a listagem de pagamento anual de todos os municípios do país.

Partilhar
Exit mobile version