Site icon Voz de Cambra

Animagosto traz às noites de Vale de Cambra música e atividades para a família

Vale de Cambra vai ser palco de noites com música e animação de rua em Agosto. O evento “Animagosto” é organizado pela Câmara de Vale de Cambra que este ano aposta essencialmente na “prata da casa” e convida músicos, grupos e animadores do concelho entre os dias 6 até final do mês. 

A novidade deste ano é que as manhãs e tardes de domingo de agosto vão ter jogos tradicionais para as famílias, avisa a autarquia em nota de imprensa. 

“Famílias na rua” vai decorrer nos dias 7, 14, 15, 21 e 28 de agosto, das 10h às 18h, na zona pedonal da cidade e traz desafios para toda a família. 

“Com os “Jogos do Hélder”: Inspirados em jogos tradicionais de diversas regiões, em tradições ou até mesmo em experiências científicas, a zona pedonal vai receber as famílias para que todos possam jogar e aprender com grandes desafios”, explica a autarquia.

Aos sábados à tarde e à noite, a Praça Comendador Álvaro Pinho da Costa Leite, mas também o Mercado Municipal serão palco de espetáculos, dinamizações e performances de rua.

O programa começa a 6 de agosto com a atuação de Eduardo Gonçalves, jovem vencedor do concurso de talentos “Ídolos”. 

No dia 13 de agosto, pelas 22h, o artista nacional FF vai atuar com a Banda Junqueirense e participação especial de Gil Ramos, no palco principal, na Praça Comendador Álvaro Pinho da Costa Leite. 

Os DJ’s do Coletivo “De Minha Casa para a tua” vão dar música no dia 20 de agosto, a partir das 16h, no Mercado Municipal de Vale de Cambra com a festa “Remember Geração Y” – décadas de 80 e 90. 

A 27 de agosto, a partir das 18h, o DJ Ricardo Lavrador organiza um Sunset, no Jardim Central da cidade. 

Partilhar
Exit mobile version