Site icon Voz de Cambra

Arestal volta a receber feira de produtores de gado bovino

Feira Anual do Arestal voltou, após a paragem justificada pela pandemia de Covid-19 e Junqueira recebeu vários produtores de gado bovino, mas também animação que atraiu milhares de pessoas ao local. 

A tradição de levar ao Arestal vários produtores de gado foi cumprida e levou ao recinto da Feira, vários produtores de gado, que estiveram a concurso e puderam mostrar o que de melhor se faz na região na arte de criação de gado bovino. 

O evento contou com o tradicional Concurso de Raça Arouquesa, mas também com animação, que atraiu milhares de pessoas de Vale de Cambra, mas também de concelhos vizinhos, como é o caso de Sever do Vouga, que faz fronteira com o Arestal.

A junta de freguesia de Junqueira, organizadora da iniciativa, considerou que o regresso da Feira Anual ao Arestal foi “um sucesso” e aproveita para agradecer às entidades apoiantes do evento. 

No final do evento, o Município de Vale de Cambra distribuiu os prémios simbólicos de incentivo à produção de gado tradicional de raça arouquesa no concelho de Vale de Cambra, decorrentes das candidaturas apresentadas pelos produtores valecambrenses.

Partilhar
Exit mobile version