Site icon Voz de Cambra

Centenas de participantes correram e caminharam à descoberta de Macieira de Cambra 

14km de corrida e 12km de caminhada, foi o que percorreram, este domingo, 255 participantes à descoberta de Macieira de Cambra. 

A iniciativa partiu da Câmara de Vale de Cambra, com o projeto “À Descoberta do Vale”, que passou, este domingo, por Macieira de Cambra. 

O evento contou com o envolvimento da junta de freguesia de Macieira de Cambra e das associações locais, que proporcionaram um dia dedicado ao desporto, mas também à animação e à descoberta de percursos, das gentes, da gastronomia, dos costumes e das tradições das aldeias da freguesia. 

“À Descoberta do Vale”, tem passado por todas as freguesias e juntado associações do concelho e juntas de freguesia, para divulgar a marca “O Vale Mágico”.

“Free Trail da Castanha”, “Freita Skyrunning”, “7 Freguesias, 7 Caminhadas, 7 Corridas” são as iniciativas criadas pela Câmara Municipal de Vale de Cambra, para promover a marca “À Descoberta do Vale”, às quais se juntam “O mês dos Duros”, “Por trilhos de Paraduça”, “Freita Trekking n’o Vale Mágico”, “Todos a Viadal – Caminhada das 5 Aldeias”, “Trail e Caminhada Viver Arões”, “8.ª Rota da Castanha – XIX Passeio de São Martinho”, e “Caminhada de Outono”.

A 20 de novembro, é a vez da freguesia de Rôge. As inscrições são limitadas. 

Partilhar
Exit mobile version