Site icon Voz de Cambra

Câmara de Vale de Cambra promove campanha de Natal de apoio ao comércio local no valor de 6 mil euros

Este Natal “Compre no Vale Mágico” é o slogan da campanha que o Município de Vale de Cambra, em parceria com a Associação Empresarial de Cambra e Arouca (AECA), pretende manter nesta época festiva junto do comércio local. Uma campanha que valoriza o comércio local e premeia os consumidores, disse o vereador do pelouro do Comércio, André Silva. 

Segundo Andre Silva, vereador do pelouro do Comércio em Vale de Cambra, “esta medida pretende reforçar e estimular a procura e compra no comércio local, num momento de acentuadas dificuldades para os comerciantes e para as famílias”, frisou. 

Ao comprar no comércio local, a autarquia lembra que é também apostar nas pessoas. 

“Ao comprar no comércio local promovemos o desenvolvimento do nosso município, contribuímos para a manutenção e aumento de postos de trabalho e garantimos que o dinheiro circula na economia local. É também um apostar nas pessoas, nos relacionamentos de proximidade e atendimento personalizado”, explicou ainda.  

Comprar no comercio local pode também dar prémios, refere a nota de imprensa do Município valecambrense. O modelo definido para a realização desta iniciativa, em colaboração com a Associação Empresarial de Cambra e Arouca (AECA), assenta na atribuição de vales por cada 20€ de compras efetuadas nos estabelecimentos aderentes, entre 15 de novembro a 21 de dezembro. As senhas serão repartidas em três sorteios de 2.000 euros, sendo atribuídos prémios que consistirão em 60 pacotes de vales de compras no valor de 100€, todos eles a descontar nos estabelecimentos aderentes a esta iniciativa.

A Câmara avisa que os estabelecimentos que pretendam aderir à campanha têm de preencher, até ao dia 14 de novembro, este formulário, também disponível no site e no Facebook do Município ou presencialmente na Loja Interativa de Turismo da Câmara Municipal de Vale de Cambra. 

Partilhar
Exit mobile version