Site icon Voz de Cambra

Escolas, associações e instituições desfilaram no corso carnavalesco de Vale de Cambra

O tradicional Desfile de Carnaval regressou este domingo às ruas da cidade de Vale de Cambra e contou com a participação de escolas, associações e instituições do concelho. 

Numa organização da Câmara Municipal de Vale de Cambra, a tarde trouxe cor e animação às principais avenidas da cidade. 

Depois do interregno devido à pandemia, o tradicional desfile de Carnaval de Vale de Cambra voltou a contar com a participação de escolas, associações e instituições do concelho para encher as ruas da cidade. 

Centenas de espectadores sairam à rua para ver desfilar o Jardim de Infância do Côvo; o Centro Social e Paroquial de S. Pedro de Castelões; a Santa Casa da Misericórdia de Vale de Cambra; a Fundação Luiz Bernardo de Almeida; a Associação Carnavalesca; o Centro Social e Paroquial de Cepelos; o Centro Social de Arões; Associação de Promoção e Desenvolvimento de Castelões(APDC) e o Grupo Recreativo e Cultural de Cavião. 

O cortejo arrancou no Edifício Municipal, junto ao Mercado Municipal, percorreu a Avenida Camilo Tavares de Matos até aos Paços do Concelho, daqui, subiu à Avenida Infante D. Henrique, contornou a rotunda de Sto. António e fez de seguida o percurso inverso, que terminou no Edifício Municipal.

No final do desfile, a Câmara Municipal de Vale de Cambra realizou uma sessão de agradecimento e entregou lembranças aos grupos participantes.

Partilhar
Exit mobile version