Site icon Voz de Cambra

weCONNECT: Agora em Vale de Cambra com todos os serviços que as pessoas e empresas precisam num só local

A weCONNECT abriu, este sábado, dia 18 de março, uma loja em Vale de Cambra, para conectar pessoas e serviços num só espaço, de forma rápida e personalizada. A diferença no final do mês da conta da eletricidade está maior? Precisa de mudar de operadora? Esta é uma  das questões que o Agente Connector Rui Cortes o ajuda a responder, mas também aos mais de 60 serviços que vai prestar à população. 

Consultoria, Seguros, Energias, Painéis Solares, Telecomunicações, Documentação Automóvel, Alarmes, Contabilidade, Imobiliária, Construção/Remodelação, são mais de meia centena de serviços de utilidade pública, que as pessoas e as empresas precisam num só local. 

Rui Cortes, é o novo Agente Connector da empresa weCONNECT, que abriu  este sábado, na rua Reverendo António Henriques Tavares, 1048 R/C, em Vale de Cambra.

3730-205 Vale de Cambra

O franchisado, natural de Vale de Cambra, relevou ao Voz de Cambra os serviços que tem para oferecer à população valecambrense, sempre com o objetivo de ajudar a melhorar o dia-a-dia pessoal e/ou do negócio.

“Prestamos serviços que vão desde Seguros: garantindo a proteção da vida, carro, património; Energias: fazendo a diferença no final do mês na conta da electricidade das pessoas; Painéis Solares; Telecomunicações: com uma equipa que ajuda a melhorar o dia-a-dia das pessoas e negócios; entre muitos outros serviços que prestamos, sempre adequados às suas necessidades e com o melhor que o mercado oferece no momento”, explicou Rui Cortes. 

weCONNECT é uma marca de referência no país, com mais de cinco anos de experiência no mercado profissional, que já construiu uma rede de empresas WeConnector em todo o território português, outros países da União Europeia e continentes. 

O sucesso dos serviços públicos e comerciais que presta à população só são possíveis pela experiência aliada ao já adquirido conhecimento de mercado, à capacidade de negociação conquistada e à consolidação de parcerias comerciais com as maiores empresas nacionais e internacionais. 

Pode contactar a empresa através do número: 256 048 847 e/ou fazer uma visita à loja, na rua Reverendo António Henriques Tavares, 1048 R/C, em Vale de Cambra, das 9h às 12h e das 14h até 19h e conheça os mais de 60 serviços ao dispor, tais como: 

Partilhar
Exit mobile version