Site icon Voz de Cambra

AECOA promove segundo seminário sobre Literacia Económica e Financeira

A Associação Empresarial do Concelho de Oliveira de Azeméis (AECOA) promove, no dia 21 de março, entre as 15h e as 18h e em formato digital, o segundo seminário sobre Literacia Económica e Financeira e conta, mais uma vez, com a colaboração da copromotora do projeto Qualify.teca, a Associação Empresarial de Agueda (AEA).  

José Brandão de Sousa, da Olivetree – Consultores de Gestão, o economista Luís Quintino e o gestor de empresas Paulo Nunes, serão os oradores convidados do seminário sobre “Literacia Económica e Financeira”, no âmbito do projeto Qualify.teca, realizado em formato digital. 

O projeto Qualify.teca visa promover a especialização inteligente da fileira Equipamentos, Serviços e Ingredientes para a Indústria Alimentar, através do reforço das suas competências em áreas centrais de Inovação e Qualificação. 

Nas suas apresentações, José Brandão de Sousa vai falar sobre a Proposta de Valor para a fileira dos “Equipamentos, Serviços e Ingredientes para a Indústria Alimentar”; Luís Quintino, aborda alguns dos dos Indicadores mais importantes na Gestão Financeira e Paulo Nunes, vai referir-se aos Sistemas de Monitorização e Controlo de Gestão.

As inscrições podem ser feitas através do contacto: 256 668 823/4 ou em https://qteca.aecoa.pt/inscricoes/


Qualify.teca é um projeto do consórcio AECOA / AEA, cofinanciado pelos fundos comunitários. A fileira empresarial de ‘Equipamentos, Serviços e Ingredientes para a Indústria Alimentar’ é a principal beneficiada.

A Associação Empresarial do Concelho de Oliveira de Azeméis apresentou o projeto Qualify.teca no início de maio de 2021 em formato misto e destina-se a atividades agregadoras da fileira, nomeadamente à fabricação de máquinas, equipamentos, reservatórios e recipientes metálicos, bem como à indústria dos ingredientes, condimentos e temperos, e, ainda, a serviços especializados de média/alta intensidade de conhecimento para a indústria alimentar.

A área geográfica de abrangência assenta no Norte e Centro do país, com centralidades no Entre Douro e Vouga, onde está incluido o concelho de Vale de Cambra e no Baixo Vouga, o que legitima o consórcio destas associações empresariais, com sede em Oliveira de Azeméis e em Águeda.

Partilhar
Exit mobile version