Site icon Voz de Cambra

Ana Gomes Studio de Beleza: Há um novo espaço de beleza na cidade que vai mudar o seu look

Vale de Cambra conta agora com um novo salão de cabeleireiro, barbearia, estética, beleza e bem-estar. “Ana Gomes Studio de Beleza” abriu há cerca de meio ano, no centro da cidade, na Rua Camilo Castelo Branco e oferece um novo conceito no atendimento e na prestação de serviços. 

À frente do negócio está Ana Gomes, que vive há pouco mais de um ano e meio em Vale de Cambra e trabalha na área da beleza e bem-estar há mais de uma década. 

A jovem de 28 anos deixou o país que a acolheu desde os dois anos de idade, para regressar à terra natal, Vale de Cambra e aqui construir o seu negócio de sonho.   

Começou cedo a trabalhar em Paris, com apenas 15 anos. Passou por vários salões de cabeleireiro, até que a experiência lhe trouxe um lugar de destaque e evolução na carreira. A jovem realizou formações e chegou a ser gerente de dois conhecidos espaços de beleza em França, o que lhe assegurou a estabilidade para voltar. 

Desde tenra idade que Ana Gomes afirmava aos seus pais, a vontade de vir viver para a sua terra natal, onde ainda tem vários familiares próximos, incluindo os avós.

Em Vale de Cambra, abriu um espaço próprio, moderno e inovador, dividido em três áreas distintas. Uma para o serviço de cabeleireiro, outra para a maquilhagem, manicure e pedicure, e ainda uma barbearia. 

Os serviços disponibilizados são os de cabeleireiro, como corte, brushing, coloração, permanentes, madeixas, alisamentos, penteados; o de estética, nomeadamente maquilhagem, manicure, pedicure (com hidromassagem) e  unhas de gel; além disso, o “Studio de Beleza”, disponibiliza um serviço de barbearia, com corte, aparar barba, madeixas, platinado, alisamento e coloração. No futuro, pretende também ter o serviço de depilação. 

Este novo espaço assegura todas as respostas necessárias nestas áreas, com novas tendências, técnicas e produtos da melhor qualidade. Mas o que destaca Ana Gomes é o rigor que traz da experiência de trabalho nesta área, em França. 

“Procuro estar sempre atualizada e responder da melhor forma e personalizada a todas os pedidos dos meus clientes. Sou rigorosa no meu trabalho e a satisfação dos meus clientes é o meu objetivo principal”, garante a proprietária. 

O seu espírito determinado, faz de Ana Gomes confiante no sucesso deste negócio e aproveita para agradecer a preferência dos clientes.


O espaço.

O salão foi equipado com o mais moderno mobiliário relacionado com a área e decorado de forma contemporânea e pensada para dar comodidade aos seus clientes. 

O espaço está aberto de segunda a sábado, das 9h30 às 12h30 e das 14h às 19h30, podendo ser efetuadas marcações através do telemóvel: 910 407 169 ou ainda por mensagem privada nas páginas de Facebook e Instagram

Partilhar
Exit mobile version