Site icon Voz de Cambra

AECOA participa na Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria na EXPONOR

No âmbito do projeto SAP 4.0, o consórcio responsável pela execução do programa (AECOA / AEA), bem como o seu parceiro tecnológico (INESC TEC) estarão presentes na EMAF 2023 – Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria, na Exponor, em Matosinhos, de 31 de. Aio a 03 de junho. 

Trata-se de um certame que aposta em vários setores, como Máquinas e ferramentas; Moldes; Manutenção Industrial; Fundição e Sinterização; Limpeza Industrial; Logística e Transporte; Química e Laboratórios; Plásticos e Borrachas; Instrumentação; Automação e Controlo; Robótica e Informática aplicada à Indústria; Produtos de Metalurgia e Metalomecânica; Produtos, Serviços e Equipamentos de Segurança; Subcontratação, entre outros.

Esta exposição decorre entre 31 de maio e 03 de junho, na Exponor em Matosinhos. A AECOA convida-o a visitar o seu stand (5E19) até ao dia 02

Até 30 de maio, pode pedir o ingresso profissional gratuito, na plataforma da Feira, digitando o link https://app.beamian.com/emaf/new-visitor e, posteriormente, utilizando o código de expositor: #aecoa. Após essa data, o bilhete profissional terá o valor de 5€ se adquirido online, ou de 10€, na bilheteira durante a Feira.

Partilhar
Exit mobile version