Site icon Voz de Cambra

Covid-19. Vale de Cambra sem novos casos há mais de um mês deixa hoje de ter casos sob vigilância

Zero casos sob vigilância e 35 dias sem novos casos positivos a registar da doença coronavírus em Vale de Cambra, anuncia hoje o presidente da Câmara de Vale de Cambra, José Pinheiro.  

José Pinheiro fez hoje a sua habitual comunicação aos valecambrenses, através da rede social Facebook, anunciando que Vale de Cambra deixou de ter casos sob vigilância ativa. 

“Este é um momento importante pois hoje deixamos de ter pessoas em vigilância ativa”, referiu. 

O presidente da Câmara de Vale de Cambra salienta ainda o facto de, há 35 dias, não se registar qualquer novo caso positivo de covid-19 no concelho. 

O edil lembra ainda que estes meses foram de sofrimento, mas enaltece o comportamento dos seus munícipes.

“Sofremos muito, sofremos todos muito, mas os v a aalecambrenses foram exemplares no comportamento”, reforça.

Não deixa, no entanto, de alertar para a necessária continuidade destes comportamentos de proteção. 

“Devemos continuar a ser exemplares no comportamento e nas medidas de proteção. Tome as precauções adequadas para se proteger. Temos exemplos (maus), daquilo que não devemos fazer”, frisou.  

Entre os números confirmados (161), em termos acumulados desde o início da pandemia, os recuperados (147) e os óbitos (13 – recorde-se que aqui está contabilizado mais um do que no boletim das autoridades locais porque a vitima mortal não era natural de Vale de Cambra), o concelho deixou de ter qualquer caso sob vigilância ativa.

Partilhar
Exit mobile version