Agência de viagens In-Out-Travel junta parceiros para redescobrir região

Com o levantamento de algumas medidas de restrição em cima da mesa, a agência de viagens In-Out-Travel comemora o primeiro ano de vida em plena pandemia, mas em torno de um objetivo: dar a conhecer a região, em especial Vale de Cambra. 

Lidia Lima é sócia-gerente desta agência de viagens e amante da natureza. Habituada a explorar o concelho e a região, acredita que é por Vale de Cambra e concelhos vizinhos que todos devem começar a viajar, muito mais  agora, em tempo de pandemia.

O objetivo que a levou a criar a In-Out-Travel foi o de “colmatar algumas carências no que concerne ao setor de turismo na região”, afirmou. Com o regresso à “normalidade”, a agência pretende ajudar a escolher quem quer partir, mas também quem quer por cá ficar. “Queremos ajudar a redescobrir as paisagens que nos estão mais próximas, as aldeias mais remotas, as nossas tradições e os nossos hábitos”, refere.

Tornar Vale de Cambra como destino de interesse turístico tem sido um desafio, desde o início, admite Lidia Lima. “Apesar de termos já vários parceiros a trabalhar connosco na promoção do concelho, ainda existe um longo caminho a percorrer de forma a mudar a mentalidade da nossa comunidade”, admite. A gerente frisa a importância dos valecambrenses conhecerem e darem valor às potencialida- des do seu concelho. “É quase impossível recebermos turistas cá e deixarmos marcas únicas que os façam voltar quando a própria comunidade desconhece ou desvaloriza as potencialidades do território”, alerta. Para isso, a agência de viagens tem desenvolvido projetos internos para criar roteiros dinâmicos e organizar alguns eventos promocionais.

“É tempo de ir à luta e fazermos valer o que há realmente bom nesta terra, porque mesmo que não houvesse pontes, ruínas, igrejas ou museus, temos algo de inigualável, que são as pessoas, as gentes da nossa terra que podem contar as melhores histórias, no melhor ambiente e regado pelo melhor vinho”, reforça. 

Em tempos de pandemia, a sócia-gerente aconselha àqueles que pretendem viajar a procurarem os meios mais adequados (agências de viagens) para reservarem as suas viagens e procurem obter o máximo de informação do destino e as suas restrições, tendo sempre a noção de que tudo depende da evolução da pandemia e, por isso, existir sempre a possibilidade da sua viagem ser cancelada. “Talvez seja tempo de percorrer caminhos nacionais e descobrir o que tantos vêm de tão longe encontrar”, salienta ainda. A In Out travel está aberta a mais parcerias e deixa aqui um repto. “A todos os que acreditam ser possível trabalhar em conjunto, juntarem-se a nós na promoção da nossa região, estamos sempre abertosanovassinergias”. Ajovemempresa, sediada no centro da cidade de Vale de Cambra, em frente à Praça Álvaro Pinho da Costa Leite, tem para oferecer um serviço persona- lizado, com uma equipa profissional e com longa experiência no ramo do turismo. A In Out Travel tem como produtos principais: a venda de bilhetes de avião, autocarro, comboio e barco; aluguer de todo o tipo de viaturas; reserva de hotéis e outros tipos de alojamentos certificados; reserva de parques temáticos; excursões organizadas; check in; alterações de reservas; reservas de cruzeiros nacionais e internacionais; transferes nacionais e internacionais; reserva de parques de estacionamento e assistência de viagem.

Deixe uma resposta