Site icon Voz de Cambra

Sens Parfée – Aqui pode comprar cosméticos e detergentes ecológicos a granel

Foto de Ricardo Caetano, gerente da Sens Parfée

Foto de Ricardo Caetano gerente da Sens Parfée

A Sens Parfée é uma loja dedicada à venda de cosméticos e detergentes ecológicos e amigos do ambiente. Aqui, os produtos podem ser adquiridos a granel, comprando apenas o que pretende e evitando o desperdício de embalagens.

A ideia partiu de Ricardo Caetano, quando ainda estava emigrado no Luxemburgo. Sens Parfée abriu, este ano, em Vale de Cambra, sua terra natal, com o principal foco de oferecer um conceito diferente no mercado de produtos biológicos e biodegradáveis. A loja, sediada em frente ao Mercado Municipal de Vale de Cambra, disponibiliza uma vasta gama de perfumes e produtos de limpeza de alta qualidade, a um preço acessível.

São mais de 100 perfumes diferentes, direcionados para mulheres, homens, mas também para crianças, com colónias sem álcool. Seguindo a tendência do mercado, a loja apresenta ainda perfumes para o cabelo. Para além dos produtos de cosmética orgânicos, com águas termais, Sens Parfée tem para oferecer uma vasta gama de difusores de vara e ambientadores de automóveis com óleos naturais.

Os produtos são certificados e os ingredientes utilizados são de origem vegetal e biodegradáveis e os aromas são provenientes de óleos essenciais de primeira qualidade. Esta empresa aposta na sustentabilidade do meio ambiente e, como tal, promove a reutilização das embalagens.

“O cliente pode trazer qualquer embalagem que tenha disponível em casa para reutilizar. O objetivo é reutilizar e não obrigar o cliente a adquirir uma embalagem nova no nosso espaço”, explica o gerente. 

A Sens Parfée pretende ser a fonte de inspiração para si e para a criação de um ambiente agradável em sua casa. Para isso, tem para oferecer produtos de bem-estar acessíveis, numa gama de artigos de ambientação, prendas e acessórios.

Os seus produtos trazem a sensação de aconchego para si e para a sua casa.

Tenha um “sentido perfumado”! Conheça a vasta gama de produtos qualitativos e dê um toque único a si próprio e à sua casa!

Perfumes Sens Parfée
Partilhar
Exit mobile version