Este Natal é no Comércio Local!

“Vale a Pena este Natal é no Comércio Local” é uma iniciativa de dinamização e apoio à atividade económica local, promovida pelo jornal A Voz de Cambra, em parceria com a Tendência Visual. A campanha começou a 09 de novembro e termina a 31 de dezembro de 2020.

Para participar na iniciativa, os interessados devem fazer compras nas lojas aderentes e, por cada 25€ de compras no comércio local, terá direito a um cupão, que será sorteado para ganhar um Cabaz de Natal, com produtos regionais do concelho, entre outros. 

A campanha será realizada no período entre o dia 09 de novembro e o dia 31 de dezembro (inclusive) de 2020. O sorteio será realizado a 06 de janeiro, em dia de Reis. 


Lojas aderentes:


CONHEÇA O REGULAMENTO E JUNTE-SE A ESTE MOVIMENTO!

REGULAMENTO:

“Vale a Pena este Natal no Comércio Local”

Neste Natal escolha o comércio tradicional! Ofereça Vale de Cambra! 

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO 

1. OBJETIVO 

O Jornal Voz de Cambra vai promover entre 09 de novembro e 31 de dezembro de 2020, uma iniciativa de dinamização e apoio à atividade económica local, denominada por “Vale a Pena este Natal no Comércio Local”, pretendendo incentivar as compras no comércio tradicional local de Vale de Cambra.

2. ADERENTES 

2.1. Esta iniciativa destina-se a todos os agentes económicos locais do concelho de Vale de Cambra. 

2.2. Para aderir à presente iniciativa os interessados deverão ser assinantes do jornal Voz de Cambra e aceitar os termos deste regulamento.


2.3. A título excecional e desde que exista um motivo justificativo atendível, os interessados poderão aderir a esta iniciativa até ao dia 14 de dezembro de 2020. 

2.4. O formulário de adesão estará disponível também no site do jornal Voz de Cambra, em www.vozdecambra.pt, o qual poderá ser impresso e preenchido.


2.5. A adesão a esta iniciativa é gratuita.


2.6. Os aderentes encontrar-se-ão identificados com um dístico promocional desta iniciativa. 

2.7. Os estabelecimentos comerciais aderentes será publicada no jornal em papel, nos meses de novembro e dezembro, na página eletrónica em www.vozdecambra.pt. e nas redes sociais sob a forma de publicidade.

3. PARTICIPANTES 

3.1. Poderão participar na presente iniciativa todas as pessoas singulares que efetuem compras nos estabelecimentos aderentes.


3.2. Excluem-se do ponto anterior os proprietários, gerentes ou funcionários dos estabelecimentos aderentes, com talões de compras realizadas no próprio estabelecimento. 

4. FORMA DE PARTICIPAÇÃO 

4.1. A cada agente económico local aderente a esta iniciativa, o jornal Voz de Cambra atribuirá, a título gratuito, um Kit, constituído pelos seguintes elementos: 

• a)  Dístico de aderente;

• b)  40 (quarenta) vales de oferta devidamente numerados.

4.2. O Kit será oferecido a cada estabelecimento logo após o preenchimento da ficha de adesão.


4.3. Os agentes económicos locais que esgotem os vales de oferta disponibilizados deverão solicitar mais vales de oferta diretamente ao jornal Voz de Cambra, através dos seguintes contato telefónico: 930 547 584, sendo disponibilizados mais 20 (vinte) vales de oferta, com possibilidade de ser oferecidos um número maior, mediante análise prévia do jornal Voz de Cambra.


5. BRINDES

5.1. O vencedor do vale de oferta sorteado a 6 de janeiro de 2021 dão ao comprador o direito a receber: 

• a)  Uma assinatura gratuita anual do jornal Voz de Cambra

• Uma publicidade/anúncio gratuito no jornal impresso e/ou no site e redes sociais

• b)  Um Cabaz de Natal com produtos regionais, no valor ainda a definir.

• O estabelecimento aderente  com o  vale de oferta sorteado, receberá uma publicidade/anúncio gratuito no jornal impresso e/ou no site e redes sociais.

5.2. A cada 25€ de compras, dá direito a um vale de oferta. 

6. VALES DE OFERTA 

6.1. Os estabelecimentos aderentes deverão carimbar ou assinar os vales de oferta, os quais deverão ser recolhidos em cada estabelecimento pelo jornal Voz de Cambra, no final da campanha.


6.2. O ponto de recolha dos brindes é o Jornal Voz de Cambra, localizado no nas Galerias do Mercado, loja U, na Avenida Camilo Tavares de Matos, em Vale de Cambra, durante o horário de funcionamento (10h00 – 12h30/14h00 – 17h30). 

6.3. Os brindes poderão ser levantados até dia 8 de  janeiro de 2020. 


6.4. O jornal Voz de Cambra reserva-se ao direito de não fazer a entrega imediata do brinde, caso existam dúvidas sobre o impedimento previsto no ponto 3.2. das presentes Normas. 

7. DISPOSIÇÕES FINAIS 

7.1. Os aderentes aceitam o teor das presentes Normas de participação da iniciativa “Vale a Pena este Natal no Comércio Local”.


PARA FAZER PARTE DESTE MOVIMENTO OU PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO:

Geral@avozdecambra.pt
256 186 902 / 930 547 584